Assaltante de postos é preso em Posse

449
posse-posto
Gledson

Assaltante de postos é reconhecido por vítimas em Posse – O suspeito de cometer assaltos em postos de combustíveis em Posse, no nordeste de Goiás, foi preso no dia 25 de junho. Gledson Neves Boa Sorte teria cometido dois roubos, nos dias 25 e 26 de maio, nos postos Pica-Pau e Primavera, respectivamente.

As ações foram registradas por câmeras de segurança, que revelaram a roupa usada pelo criminoso e uma pequena deficiência na perna. Em um dos postos, ele chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, mas não feriu ninguém.

Um motorista que testemunhou um dos assaltos reconheceu Gledson e acionou a Polícia Militar, que levou o suspeito até a delegacia, onde foi reconhecido por outras vítimas. A prisão temporária foi requerida e imediatamente deferida pela justiça.

A prisão foi possível graças à parceria entre a Delegacia Municipal e o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Posse, que comparou informações e analisou as imagens gravadas nos estabelecimentos. A prisão teve ainda a participação do 24º Batalhão da Polícia Militar.