Assaltantes de residências são presos em Itumbiara

640
assaltantes itumbiara
Grupo envolvido em roubos

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) Itumbiara, desmantelaram, no dia 17 de janeiro de 2016, uma associação criminosa especializada em roubo a residências. Ao todo, foram presos cinco criminosos. O grupo, comandado por Weverton Luis Pereira, conhecido como “Coruja”, foi preso logo após praticar um roubo a residência situada no Bairro Cidade Jardim, em Itumbiara.

Na ocasião do crime, os cinco indivíduos, portando armas de fogo, adentraram ao imóvel e renderam os moradores, subtraindo, mediante grave ameaça, dois veículos, uma lancha, uma motocicleta CG 150, televisores, roupas, jóias e eletroeletronicos.

Após a fuga, os policiais civis do Gepatri, que já realizavam investigações acerca dos envolvidos, conseguiram prender todos os participantes, sendo eles Wesley Cabral, Luan Henrique, Valdeir Gonçalves, Ariel Bhelly, João Vitor e dois adolescentes. Com eles, foram encontrados os veículos subtraídos das vítimas, a motocicleta, roupas, jóias, e a lancha.