Autor de homicídio tentado é preso pelo GIH de Novo Gama

477

gih novo gama2Policias civis lotados no Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), de Novo Gama, prenderam em flagrante, no dia 14 de outubro, Edson Rodrigues de Oliveira, por homicídio tentado, depois que populares chegaram à delegacia, localizada no bairro Lunabel, informando que uma pessoa acabara de ser esfaqueada naquelas proximidades.

O agente de Polícia Civil, Vinícius Bueno, deslocou até o local dos fatos, onde encontrou a vítima, Juscelio Cândido Nunes, que apresentava diversos ferimentos causados por instrumento perfuro-cortante. Nas imediações, o policial também encontrou o autor, o qual já havia dispensado a faca utilizada no crime. O policial civil fez a detenção do suspeito e solicitou apoio.

Após atendimento inicial, a vítima foi transferida para um hospital no Distrito Federal, pois sofreu perfuração no pulmão. A Polícia Civil apurou que o autor é casado com a sobrinha da vítima, a qual teria sido agredida pelo marido. Por tal motivo, vítima e autor se desentenderam e, como estavam embriagados, Edson esfaqueou Juscelio pelas costas.