Autor de homicídio tentado é preso pelo GIH de Novo Gama

732
carlos roni
Carlos Roni Rodrigues

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) de Novo Gama, coordenados pelo delegado Maurício Passerini, cumpriram, no dia 22 de janeiro de 2015, Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Carlos Roni Rodrigues Menezes, vulgo Boto, de 19 anos, investigado pelo crime de tentativa de homicídio contra Hugo César de Pina Souza, de 17 anos. O crime ocorreu durante as festividades do último réveillon, no bairro Pedregal.

Na ocasião, Hugo estava em frente à residência do padrasto de sua mãe, quando foi surpreendido pelas costas por Carlos Roni, que lhe desferiu três facadas. Um dos golpes o atingiu na barriga, outro, próximo ao pescoço. O agressor fugiu logo em seguida. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Gama/DF, de onde recebeu alta médica no mesmo dia.

O motivo do crime, segundo a vítima, teria sido uma briga entre ele e o acusado, ocorrida três semanas antes da agressão. Desde então, Hugo teria passado a receber ameaças de morte. Quando menor de idade, Carlos Roni ficou internado por três anos pela prática do ato infracional análogo ao crime de roubo.