Autora de latrocínio tentado é presa pelo Gepatri de Luziânia

173

O Gepatri de Luziânia cumpriu, no dia 12 de janeiro, mandado de prisão preventiva expedido contra autora de latrocínio tentado, fato ocorrido na madrugada do dia 06 de janeiro, no bairro Jardim Zuleika, naquele município.

De acordo com as investigações, no dia do crime, a vítima foi abordada por dois meliantes (um homem e uma mulher) que conduziam uma moto preta. O assaltante do sexo masculino portava uma arma de fogo. A mulher desceu da moto primeiro e anunciou o assalto. A vítima reagiu segurando a assaltante pelos cabelos. A assaltante conseguiu se desvencilhar, tomou a mochila da vítima e subiu na moto.

Ao tentar recuperar a mochila tomada pela assaltante, a vítima foi atingida na coxa por um disparo feito pelo condutor da motocicleta. Os dois assaltantes subiram na moto e empreenderam fuga, levando consigo o objeto da vítima, que foi socorrida e sobreviveu.

A mulher já havia sido antes presa em flagrante pela equipe do Gepatri de Luziânia, mas agora, após representação da autoridade policial deferida pela Justiça, ficará presa preventivamente (sem prazo determinado), à disposição do Poder Judiciário.