Braço direito de traficante é preso pelo GENARC de Goianésia

599
wellington junior
Welington Júnior Rodrigues de Souza

No último fim de semana, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Goianésia realizou a “Operação Ray-Ban II” e efetuou a prisão do braço direito do recém-detido por tráfico, Jeferson de Souza Cruz, o Ray-Ban, que foi preso durante a “Operação Ray-Ban I”, realizada no último mês.

De acordo com a Polícia Civil, Welington Júnior Rodrigues de Souza, o “Galeguinho”, de 22 anos, foi detido com 220 gramas de crack e a quantia de R$ 117 em dinheiro. Welington Júnior possui duas passagens por tráfico de drogas e era um dos comparsas de Ray-Ban. As investigações apontam que após a prisão de Ray-Ban, Galeguinho passou a substituí-lo nas vendas de drogas na região do Feirão do Bairro Nova Aurora.

Além da droga, foram apreendidos ainda em poder de Welington vários equipamentos de sonorização automotiva que a polícia acredita ser produto de furto, produtos estes que podem ter sido furtados nos últimos dias em Goianésia. Ao chegar à residência de Welington, os policiais foram informados que parte da droga apreendida era de propriedade de Ray-Ban, que se encontra preso no presídio local.

Tanto Welington como Ray-Ban saíram da cidade de Anápolis para tentar a sorte como traficante em Goianésia, sendo que ambos já possuem pelo menos três passagens pelo crime de tráfico de drogas.