Buriti Alegre: Polícia Civil descobre tráfico ao investigar roubo de celular

599

Kaike 01Drogas são achadas em casa em Buriti Alegre – A Polícia Civil de Buriti Alegre, no sul do Estado, descobriu, no dia 19 de agosto, objetos e substâncias que caracterizam produção e venda de drogas na cidade. O material estava na casa de Kaike Marques Almeida, de 19 anos, suspeito já conhecido da polícia. Na ocasião, o agente de polícia Gabriel Lima Mendonça foi até a residência para averiguar outro crime.

Segundo as investigações, conduzidas pelo delegado Marco Antonio Maluf Soler, o policial realizou diligências para averiguar o roubo do celular de uma estudante, que suspeito que o aparelho poderia estar na casa de Kaike, que acabou fugindo no momento em que o agente chegou ao local.

Com suspeita de que algo ilícito poderia se passar dentro da casa, o policial adentrou na residência, onde foi encontrado cerca de um quilo de maconha, 50 gramas de crack, balança de precisão, material para dolagem das drogas, ácido bórico, celulares e dinheiro.

No local, foi apreendida a menor Mary Anne, após evidências de que a mesma era corrompida por Kaike para praticar crimes. O delegado Marco Antonio Maluf Soler, titular de Buriti Alegre, já formulou pedido de prisão em face do foragido. A Polícia Militar deu apoio à investigação.