Caldas Novas: Homem é preso negociando terreno com procuração falsa

518

WhatsApp Image 2017-05-31 at 19.23.51Na tarde desta quarta-feira (31/05), policiais civis de Caldas Novas prenderam André Martins Ramos, 29 anos, em flagrante delito pela prática do crime de uso de documento falso.

O falsário se utilizava de uma procuração pública de um proprietário de um terreno situado no Setor Jardim Serrano, procuração esta que lhe dava plenos poderes sobre o imóvel. André foi preso no exato instante em que se encontrava no Cartório de Registro de Imóveis, local onde pretendida lavrar uma escritura transferindo a propriedade do terreno para um comprador.

Foi apurado que a procuração foi confeccionada com o uso de documentos falsificados da vítima, num cartório na cidade de João Pinheiro (MG), local onde o proprietário do terreno, o Sr. A. A. S., de 72 anos, jamais esteve. Com a prisão do falsário, a Polícia Civil evitou um prejuízo no montante de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) à vítima.

André, que é natural de Goiânia e ostenta anotações criminais por roubo, furto e estelionato, se encontra recolhido na Unidade Prisional de Caldas Novas, à disposição da justiça.