CAOP de Anápolis prende foragido com diversas passagens pela polícia

marrequinho
Washington Aparecido

Foragido é capturado em Anápolis – O Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) de Anápolis, sob o comando do delegado regional Álvaro Cássio Santos, prendeu, no dia 23 de junho, Washington Aparecido Cardoso de Morais, 27 anos, vulgo Marrequinho.

De acordo com as investigações, Marrequinho tinha em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário de Anápolis, pela prática dos crimes de desacato e desobediência. A condenação foi de quatro anos e oito meses em regime semi-aberto.

Segundo o delegado, Washington estava foragido desde a publicação de sua sentença, em maio. Consta contra ele uma extensa ficha criminal, pelos crimes de roubo qualificado, furto, receptação, porte de arma branca, desacato, desobediência e posse de entorpecente para uso próprio.

Marrequinho foi encaminhado para o Centro de Inserção Social de Anápolis, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para dar início ao cumprimento de sua pena.