CAOP de Anápolis prende foragido condenado a mais de 30 anos de prisão

415
fracileuso
Francileuso Costa

Condenado por latrocínio é preso em Anápolis – Policiais do Grupo de Capturas e Apoio Operacional de Anápolis, sob o comando do delegado regional Álvaro Cássio Santos, prenderam, no dia 28 de julho, Francileuso Costa Sousa, de 32 anos, foragido com dois mandados de prisão em aberto.

Segundo o delegado Álvaro Cássio, Francileuso foi condenado a pena de 21 anos pelo crime de latrocínio, ocorrido na cidade de Santa Maria, no Distrito Federal, em 2003. Após passar para o regime semi-aberto, ele não mais retornou ao sistema prisional, de onde estava foragido desde março de 2014.

De acordo com as investigações, Francileuso também é acusado de matar o próprio cunhado, em 2011, na cidade de Novo Gama, em Goiás. Pelo crime, ele foi condenado a pena de 13 anos de prisão em regime inicialmente fechado.

Após a publicação da sentença, um mandado de prisão foi expedido em julho do corrente ano, o qual foi cumprido pelos policiais civis. Francileuso foi conduzido ao Centro de Inserção Social de Anápolis, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.