CAOP de Anápolis prende mais dois foragidos da Justiça

311
caop dois
Evanilson e Jonathan

Dois foragidos são capturados pela Polícia Civil de Anápolis – Policiais civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) de Anápolis, sob o comando do delegado regional Álvaro Cássio, prendeu, no dia 10 de julho, mais dois foragidos da justiça, ambos envolvidos em roubos e porte ilegal de arma de fogo.

Evanilson dos Santos Carneiro, de 31 anos, tinha mandado expedido em 17 de junho. Ele foi condenado a cinco anos e quatro meses em regime semi-aberto pelo crime de roubo majorado, com uso de arma de fogo e concurso de pessoas.

Já Jonathan Henrique de Morais, de 20 anos, tinha em seu desfavor mandado de prisão preventiva, expedido em 1º de julho, por crime de porte ilegal de arma de fogo. Apesar da pouca idade, ele tem uma extensa ficha criminal, com crimes de roubo majorado, porte ilegal de arma e condução de veículo sem carteira de habilitação.

Ambos os presos foram conduzidos ao Centro de Inserção Social da cidade de Anápolis, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário daquela cidade.