Casal de traficantes é flagrado e preso em Itumbiara

casal droga
Regis André e Gabriela Acácia

Policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rilmo Braga, prenderam o casal Regis André, de 24 anos, e Gabriela Acácia, de 19 anos, acusado de praticar tráfico de drogas nas proximidades do fórum e da delegacia de Itumbiara. O casal foi flagrado vendendo cocaína para inúmeros usuários, tendo um deles sido detido e confirmado a compra da droga.

Os traficantes vinham sendo monitorados há meses pelo setor de inteligência do GENARC e foram abordados no momento em que entregavam uma porção de R$ 50 de cocaína para um usuário. Em um terreno baldio, utilizado como depósito pelo casal, foram apreendidas mais 26 porções de cocaína, além de 300 gramas de uma substância entorpecente ainda não identificada. A motocicleta utilizada para entrega de drogas também foi apreendida.

Os traficantes foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas podem chegar a 25 anos de reclusão. O casal já se encontra no presídio local, à disposição do Poder Judiciário.