Casal de traficantes é preso ao chegar com drogas em Pontalina

570
casal pontalina
Tatão e Katielly são reincidentes

Casal é preso ao chegar com drogas em Pontalina – Policiais civis de Pontalina, em conjunto com policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, prenderam em flagrante, no dia 28 de outubro, Fábio Júnior Barbosa de Almeida, conhecido por “Tatão”, de 33 anos, e sua mulher Katielly Gomes Arruda Almeida, de 28 anos, por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

O casal foi abordado quando chegava de Goiânia, transportando drogas em seu veículo VW Golf. A droga, cocaína, estava escondida embaixo da caixa do câmbio. De acordo com a Polícia Civil, Tatão e Katielly vinham sendo investigados há cerca de seis meses.

Ele, que era considerado um dos principais vendedores de drogas de Pontalina, tinha a mulher como principal auxiliar na prática do crime. Tatão tem passagem na polícia por furtos e receptação, pelos quais já foi condenado a uma pena de 11 anos de prisão, encontrando-se em liberdade condicional. Katielly tem passagem por tráfico de drogas, já foi condenada e é reincidente específica.