Casal é preso por envolvimento em homicídio qualificado ocorrido em Silvânia

82

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Vianópolis, com apoio da Delegacia de Silvânia, cumpriu, no início da noite de sexta-feira (24), dois mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, na cidade de Silvânia, em detrimento de um casal.

Os dois (homem de 23 e mulher de 18 anos) são suspeitos de homicídio qualificado perpetrado no último dia 26 de maio, na região central de Vianópolis.

Conforme a investigação da PC, após desentendimentos entre os envolvidos, valendo-se de um veículo com placas clonadas, os investigados – acompanhados por um terceiro suspeito,  posteriormente morto em uma troca de tiros – realizaram uma breve perseguição à vítima, derrubaram-na da motocicleta em que transitava pela via pública. Depois disso, efetuaram por volta de oito disparos de arma de fogo, matando-a.

A investigação da PC mostrou possível reunir elementos concretos da participação dos dois investigados no homicídio. Após as formalidades legais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.