Casal que traficava drogas na presença dos filhos é preso em Valparaíso

389

Dorelice da Conceição Silva e Rafael Dias de OliveiraPoliciais civis do Estado de Goiás, lotados no Grupo de Investigação de Homicídios/Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GIH/Genarc) de Valparaíso prenderam em flagrante, no dia 7 de junho, um casal de traficantes naquele município. De acordo com as investigações, o crime ocorria na residência do casal, onde as vendas do entorpecente eram feitas pelo portão. A ação foi toda filmada pela Polícia Civil.

A autuada Dorelice da Conceição Silva era responsável por entregar as porções de drogas aos usuários. O marido dela, Rafael Dias de Oliveira, colaborava com a manutenção da droga em depósito, a qual era acondicionada no interior da residência. O tráfico de drogas ocorria na presença dos filhos do casal, duas crianças, sendo uma de dois e a outra de seis anos de idade.

Os policiais civis encontraram, na residência, porções de cocaína e maconha, bem como uma balança de precisão e dinheiro. Ressalte-se que Rafael responde a processo pelo crime de furto qualificado. De acordo com a apuração desse crime, Rafael teria subtraído objetos, durante a noite, da residência de um policial militar.