Casal suspeito de homicídio em Brazlândia (DF) é preso em Goianésia

942
casal braslandia
Felipe de Bessa e Juliana Pereira

Policiais civis de Goianésia prenderam, no dia 20 de agosto, o casal Felipe de Bessa Fagundes, de 23 anos, e Juliana Pereira Ribeiro, de 28 anos. Eles são suspeitos da morte de Naianne Gabriele Braz Garcia de Paula, de 23 anos. A vítima foi morta em Brazlândia (DF) e seu corpo jogado numa estrada vicinal, onde foi parcialmente queimado. Após o crime, o casal teria fugido para Goianésia.

Após tomar conhecimento dos fatos, policiais civis da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do DF iniciaram as investigações para chegar aos autores do crime. Como as suspeitas logo recaíram sobre o casal, a polícia representou pela prisão temporária. De acordo com as investigações, Jualiana e Felipe teriam arquitetado a morte da jovem, que teria tido um caso com o autor. Motivada por ciúmes, a mulher teria planejado a morte da rival.

Comunicada sobre o possível destino dos assassinos, a Polícia Civil de Goianésia passou a monitorar os suspeitos, que estavam residindo na zona rural. Juliana, que está na 37ª semana de gestação, foi presa primeiro, depois de ser seguida pelos agentes. Felipe foi preso em seguida. Na delegacia, apenas ele confessou o crime, embora tenha apontado a participação da esposa, responsável pelos golpes de faca que mataram a vítima.

O delegado de polícia comunicou a prisão dos suspeitos para a Divisão de Homicídios de Brasília, que fez o recambiamento dos dois presos para a cidade de Brazlândia.