Cidade Ocidental: apreendido menor pela prática de roubo majorado

310

menor cidade ocidentalPoliciais civis lotados na DP de Cidade Ocidental apreenderam em flagrante, no dia 11 de outubro, o menor A.B.A. O adolescente foi detido por ato infracional análogo ao crime de “roubo majorado”. No dia anterior ao flagrante, o infrator, acompanhado de outros dois indivíduos ainda não identificados, simulou estar armado e praticou grave ameaça em desfavor de dois adolescentes que estavam a caminho da escola, subtraindo dois aparelhos celulares.

Após determinação do delegado Frederico Gama, os agentes de polícia José Ramos de Carvalho e Milton Aguiar conseguiram identificar e localizar menor, que confessou os fatos e acrescentou que havia vendido os referidos aparelhos na rodoviária do Plano Piloto, em Brasília.

Na delegacia de polícia, o adolescente foi reconhecido pelas vítimas, apreendido e se encontra a disposição do Poder Judiciário. Participaram das diligências os agentes de polícia José Ramos de Carvalho e Milton Aguiar, coordenados pelo delegado Frederico Gama.