Cidade Ocidental: Preso suspeito de abusar de garota

488
cidade ocidental
J.R.S., acusado de estupro

Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso, coordenados pela delegada Isis Santana Leal, com apoio da equipe da Polícia Civil da Cidade Ocidental, cumpriram, no dia 24 de fevereiro, Mandado de Prisão Preventiva contra J.R.S., de 30 anos, indiciado por estupro de vulnerável, praticado contra a menor V.L.F.S., de 16 anos.

Consta do inquérito policial que o indiciado promovia festas em sua residência, na Cidade Ocidental. Em um desses eventos, realizado em novembro de 2014, ele teria levado adolescentes e oferecido bebidas alcoólicas. V.L.F.S. estaria presente na ocasião e passou mal após beber em excesso. Ela teria sido levado a um quarto para se recuperar, mas foi achada pelo irmão, cerca de 40 minutos depois, ainda alcoolizada, com marcas de sêmen e sangue no short.

No caminho para o hospital, a vítima teria afirmado, repetidas vezes, que J.R.S havia entrado no quarto e mantido relações sexuais com ela, contra sua vontade. A menina disse ter gritado para que o agressor parasse, mas o homem a imobilizou e ordenou que parasse de gritar. À polícia, a garota disse que tentou resistir ao crime, mas, devido à embriaguez, não conseguiu oferecer muita resistência.