Com quase 70 anos, “vovó do tráfico” é presa em Formosa

vovóA Polícia Civil de Formosa prendeu, no dia 13 de janeiro, uma senhora de quase 70 anos de idade, suspeita de tráfico de drogas. A equipe do 1º DP, coordenada pelo delegado José Antônio, tomou conhecimento sobre a comercialização de drogas na Lagoa dos Santos e investigou o caso. A idosa, principal alvos das investigações, já havia sido presa em 2011, pela equipe do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC), quando recebeu a alcunha de “vovó do tráfico”.

Dessa vez, ela foi flagrada portando várias porções de maconha e R$ 116 em espécie. Durante a incursão na residência, dois usuários foram flagrados no momento da compra de entorpecentes, e colaboraram com as investigações. O delegado José Antônio, que estava presente na operação, prendeu em flagrante a senhora, que, após procedimentos legais, foi encaminhada à cadeia pública da cidade.