Condenado por homicídio, homem é preso em flagrante com drogas e arma de fogo

251

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Itumbiara, prendeu, na noite desta terça-feira (28), um homem de 37 anos, em flagrante.

O autuado já havia sido preso em 2016 por homicídio qualificado por ter atirado contra um técnico de futebol amador após uma partida na cidade de Itumbiara – ele estava, atualmente, em livramento condicional. Contudo, segundo investigações, embora sob limitações e privações de liberdade, o suspeito vinha ameaçando desafetos mediante a utilização de arma de fogo e comercializando drogas em sua residência.

Diante das informações, a equipe do Grupo Especializado de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara efetuou sua prisão pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A ação ocorreu no bairro Cidade Jardim, oportunidade em que o suspeito foi surpreendido em posse de diversas porções de substância análoga a maconha, já fracionadas e prontas para venda, além de uma arma completamente municiada. No local foram, ainda, encontrados materiais usados para a pesagem e embalo da droga.

O investigado foi conduzido a sede do Genarc e, após as formalidades de praxe, o indivíduo foi recolhido à Unidade Prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.