Deam de Caldas Novas prende homem suspeito de abusar da própria filha

335

maurilioPoliciais civis de Caldas Novas prenderam, no dia 16 de março, Maurílio de Jesus Alves, de 42 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha. A prisão ocorreu em razão de mandado expedido pelo Poder Judiciário de Corumbaíba por outro crime. A pesquisa acerca dos antecedentes criminais do suspeito aconteceu depois de denúncia da filha, hoje com 16 anos, que afirmou á polícia ter sido abusado pelo pai desde os nove anos de idade.

Segundo a delegada titular da Deam, Sabrina Leles, a filha contou que o pai se aproveitava dos momentos em que ficava sozinho com a adolescente, no período noturno, quando separavam materiais recicláveis colhidos durante o dia, para praticar os abusos. De acordo com a vítima, ela chegou a ficar grávida do genitor, mas a criança faleceu dois dias após o nascimento.

Por conta do mandado anterior, Maurílio foi conduzido à Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário local. A delegada já representou pela expedição de novo Mandado de Prisão Preventiva do mesmo, agora com base nas investigações do crime de estupro, cometido contra  a própria filha.