Deam de Caldas Novas prende homem por agressão e posse de arma

385

deam caldas4Equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Caldas Novas, com apoio dos agentes de polícia da Delegacia Municipal de Caldas Novas, prenderam em flagrante, no dia 1º de julho, Mayckool K.P.M., de 38 anos, pela prática de lesões corporais contra a ex-companheira e ainda pela posse irregular de arma de fogo e munições.

A vítima J.C.M., de 33 anos de idade, procurou por atendimento na Deam, apresentando diversas lesões corporais. Na ocasião, a mulher narrou ter sido agredida momentos antes pelo ex-companheiro, afirmou que o agressor possuía arma de fogo em sua casa e que temia por sua vida e integridade física. Os agentes, então, se deslocaram até a residência do mesmo, e mediante busca domiciliar, apreenderam arma de fogo e munições.

Assim, foi dada voz de prisão em flagrante a Maycool, pelos crimes de lesão corporal, com amparo da Lei nº.11340/06 – “Maria da Penha”, praticado contra sua ex-companheira, bem como pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido, podendo o preso ser condenado a até quatro anos de prisão.