Deam de Formosa prende homem que seguiu ex-mulher até delegacia

deam5A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) prendeu em flagrante, no dia 23 de fevereiro, em frente à unidade policial, um homem de 30 anos, pela prática de crimes de violência doméstica e desacato. O homem havia seguido a ex-esposa até a delegacia, onde ela foi registrar ocorrência pela violência sofrida.

Segundo restou apurado, o homem invadiu a residência da vítima, sua ex-companheira, e passou a injuria-la, já que não aceitava que ela tivesse um novo relacionamento amoroso. Cansada das constantes agressões psicológicas que vinha sofrendo, a mulher de 32 anos saiu de casa e procurou a Deam.

Durante o percurso, ela foi perseguida. Na porta da delegacia, o homem ainda a tentou impedir de entrar e registrar a queixa. Ao ser abordado pelos policiais civis, o homem não respeitou a ordem de parada, oferecendo resistência à prisão. Ele foi preso em flagrante e responderá pela prática dos crimes de violação de domicílio, injúria e desacato.