Deam de Goianésia divulga lista de selecionados em concurso de redação

concurso-redacaoA Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia divulgou a lista dos selecionados no primeiro concurso de redação “Violência contra a mulher e a Lei Maria da Penha”, destinado a estudantes que cursam o 5º anos do Ensino Fundamental I, 9º ano do Ensino Fundamental II e 3º ano do Ensino Médio Regular e modalidade EJA, da rede pública.

O concurso é realizado em parceria com a Subsecretaria Regional de Educação e a Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de ampliar a capacidade de compreensão acerca da aplicabilidade da Lei Maria da Penha e  efetivar o conceito do direito da mulher no município de Goianésia.

Os três primeiros colocados receberão: 01 (um) notebook, 01 (um) smartphone e 01 (uma) bicicleta. O professor-orientador do primeiro colocado em cada modalidade receberá uma TV 32′ polegadas.

Confira lista no link abaixo:

Relação candidatos selecionados