Deam de Goianésia faz feijoada beneficente em prol de grupo de apoio a mulheres

As MariasA Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia realizou, em março, a 1ª Feijoada Beneficente em prol do grupo “As Marias”, criado no ano de 2016, em parceria com a delegacia, com intuito de garantir os direitos sociais das mulheres goianesienses, em especial, amparar a mulher vítima de violência doméstica e familiar.

A feijoada ocorreu no Restaurante Scarpas, contou com a animação da Banda Regional Glória e teve a participação de mais de 330 pessoas. Ao todo, foram arrecadados com a venda dos ingressos mais de R$ 11 mil. Ao grupo “As Marias” foi destinado metade do valor arrecadado, ou seja, R$ 5.818,75, além de uma doação do Scarpas Restaurante no valor de 143,75 , contabilizando o montante de R$ 5962,50.

A delegada da Mulher, Poliana Bergamo, comemorou o sucesso do evento, agradeceu a participação da população e o empenho dos integrantes do grupo “As Marias”. Em seu discurso, Poliana ressaltou que a criação de uma Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher foi um marco no enfrentamento à violência contra a Mulher no município. “Até então, a problemática não era abordada e a população, em geral, enxergava como um problema familiar, não como um problema social”.