DEAM de Goianésia prende homem que ameaçou ex-companheira

330
elves
Elves Lopes de Andrade

Homem preso por ameaçar ex-mulher – A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Goianésia prendeu, no dia 13 de outubro, Elves Lopes de Andrade, de 19 anos, por ameaçar de morte e injuriar sua ex-companheira. À polícia, a vítima informou que, no dia anterior, o suspeito, acompanhado do irmão, efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a sua casa. Além disso, no dia 14 de setembro, Elves já teria praticado quatro disparos próximos à vítima.

No dia da prisão, Elves ainda foi à casa da vítima para lhe ameaçar de morto, dizendo, inclusive, que trocaria o revólver calibre 38 por uma pistola. Imediatamente, a delegada titular da DEAM de Goianésia, Poliana Bergamo, pediu que os agentes de polícia localizassem e prendessem o suspeito em flagrante.

Em seu interrogatório, Elves confirmou que efetuou os disparos na lagoa Princesa do Vale, em setembro. A delegada responsável deliberou por não arbitrar fiança e representar pela decretação da prisão preventiva. “O acusado demonstrou ser uma pessoa perigosa. Confirmou que possuía arma de fogo e que a disparou próximo a vítima. É necessária a adoção de medida mais drástica, qual seja, a prisão, para se preservar a vida”, explicou a delegada.