Deam de Goianésia prepara premiação para concurso de redação

mosaicoA Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) realizou, no dia 3 de junho, na Universidade Estadual de Goiás (UEG) a prova do 1° Concurso de Redação: “Violência Contra a Mulher e a Lei Maria da Penha”.

No dia 4 de junho, a delegada da mulher de Goianésia, Poliana Bergamo, convidou o governador de Goiás, Marconi Perillo, para participar da solenidade de premiação do concurso, que ocorrerá no dia 3 de agosto, às 19h, no Plenário Aleixo Luiz Vinhal, na Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade, a delegada presentou o governador e a primeira-dama, Valéria Perillo, com a camiseta do concurso.

O concurso, promovido pela Delegacia da Mulher, em parceria com a Subsecretaria Regional de Educação e Secretaria Municipal de Educação, destina-se aos alunos do 5º e 9º ano do ensino fundamental e 3º ano do ensino médio, tem como objetivo conscientizar crianças e adolescentes sobre a violência contra a mulher e buscar a igualdade de gênero

As redações serão corrigidas por uma banca composta por três corretores no mês de junho. Os três primeiros colocados de cada série receberão, respectivamente, um notebook, um smartphone e uma bicicleta. O professor-orientador do primeiro colocado em cada modalidade receberá uma TV 32′ polegadas.