Deam de Luziânia prende homem que ameaçava ex-namorada

283

deam luzianiaPoliciais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso cumpriram, no dia 27 de outubro, mandado de prisão preventiva em desfavor de D.H.S., de 24 anos. Ele descumpriu medida protetiva deferida em favor de sua ex-namorada.

De acordo com as investigações, inconformado com o término do namoro com a vítima, o autor passou a perturbá-la, ligando insistentemente em seu celular, além de gritar na porta de sua casa e mandar inúmeros e-mails por dia, ignorando os pedidos da vítima para deixá-la em paz. Ela requereu as medidas protetivas de urgência, as quais foram deferidas.

Após ter ciência da decisão judicial, o autor continuou a passar pela rua da vítima, além de tê-la abordado para indagar se ela estava namorando com outra pessoa. Em razão disso, a prisão preventiva do autor foi decretada e cumprida pela PC-GO, nos termos da lei.

Já em Luziânia, policiais civis lotados no 2º DP (J. Ingá) prenderam em flagrante, pelo crime de posse irregular de arma de fogo, G.L.R.L. Ele mantinha em sua residência arma de fogo irregularmente. O fato ocorreu no setor de chácaras marajoara, em Luziânia/GO.