DEAM de Valparaíso prende suspeito de pedofilia

524
marcelo
Marcelo Leite Silva

Homem é preso por pedofilia em Valparaíso – Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso, coordenados pela delegada Isis Santana Leal, e com o apoio do delegado Igor Carvalho Carneiro e dos agentes da 2ª DP da cidade, prenderam, no dia 16 de outubro, Marcelo Leite Silva, de 33 anos, que vinha sendo investigado por crime de violência contra mulher.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, policiais encontraram na residência do suspeito, situada no Parque Esplanada II, um vídeo contendo cenas de sexo explícito envolvendo criança. O vídeo estava no celular do investigado. Em razão disso, Marcelo foi preso em flagrante pelo crime previsto no Artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.068/90).

A delegada responsável pelo caso, Isis Santana, havia solicitado o Mandado Judicial com a finalidade de localizar arma de fogo na residência de Marcelo, pois, segundo denúncia de sua ex-esposa, Marinalva Moura da Silva, ele já teria ameaçado matá-la. Marcelo já havia sido autuado em flagrante em outra ocasião. Entretanto, nenhuma arma foi localizada na casa.