Deam Goianésia prende homem suspeito de agredir, ameaçar e estuprar ex-namorada

296

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, prendeu em flagrante, na tarde da quinta-feira (29), um homem, 45 anos, após ter agredido, estuprado e ameaçado de morte a ex-namorada, de 39 anos. Os atos de violência aconteceram num contexto de não aceitação do término do relacionamento. A vítima relatou à Polícia já ter sido vítima de agressões físicas e psicológicas, ameaças e várias outras vezes teria sido forçada a manter relações sexuais, mas nunca teria procurado a delegacia por temer pela vida, sendo frequentemente ameaçada de morte.

Em relação aos fatos que resultaram na prisão em flagrante do autor, narrou a vítima que, na manhã dia 28, se preparava para sair de casa quando o autor chegou e, a arrastando pelos braços, a jogou num veículo e a levou para casa. As agressões físicas já começaram no veículo, no caminho para casa, onde o autor começou a bater em seu rosto e sua boca. Chegando em casa, o ex a levou para o quarto e a estuprou, mesmo a vítima chorando muito, ele não parou, dizia que ela a pertencia e o que ele fazia era normal, era de seu direito. Quando terminou, a ameaçou de morte, dizendo, mais uma vez, que, se ela procurasse a Polícia, a mataria.

A autoridade policial responsável pelo caso, informou que o investigado foi autuado em flagrante pela contravenção penal vias de fato e pelos crimes de ameaça e estupro. O autor já se encontra no presídio local à disposição do poder judiciário.