Delegacia Regional Itinerante retoma visitas a distritos policiais

A titular da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Anápolis, delegada Aline Vilela, retomou o projeto Delegacia Regional Itinerante que tem como objetivo conhecer a estrutura das delegacias e as condições de trabalhos de delegados, agentes e escrivães.

Na tarde de quarta-feira (21), a delegada regional esteve em Silvânia, onde foi recebida pelo delegado Leonardo Sanches, que apresentou a equipe de trabalho e explicou como funciona a delegacia.

Em reunião com o grupo de colaboradores, Aline Vilela agradeceu o empenho de todos pela prestação de um serviço de qualidade à população. A delegada elogiou o trabalho em equipe, a organização e a agilidade na prestação dos serviços.

A Delegacia Regional Itinerante teve início em novembro do ano passado e já visitou delegacias de Anápolis, Pirenópolis e Silvânia. “Nossa intenção é visitar todas as delegacias e motivar os policiais a prestar, cada vez mais, um serviço de qualidade”, disse Aline Vilela.