Delegada Aline Vilela recebe medalha do legislativo anapolino

Delegada Aline Vilela recebeu honraria em Anápolis.

A delegada Aline Soares Ribeiro Vilela, titular da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Anápolis, recebeu nesta quinta-feira (18/03) a “Medalha Dulce de Faria”, honraria entregue pela Câmara Municipal a personalidades que prestam relevantes serviços à comunidade anapolina.
Há seis anos à frente da DEAM, Aline destacou que a distinção recebida foi um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na especializada: “Temos uma demanda alta e consequentemente uma produtividade elevada. Em 2015 foram 356 flagrantes lavrados e outros 49 TCO’s”, pontuou. A delegada ainda fez questão de destacar que o prêmio só foi possível graças ao empenho de todos os servidores da DEAM: “Sinto-me feliz com essa honraria e quero reparti-la com todos os policiais civis da delegacia”, concluiu.