Delegada Nadir Cordeiro recebe homenagem em sessão na Câmara Municipal

nadir
Nadir, entre o vereador Anselmo Pereira e a presidente da Aflag, escritora Maria Elizabeth Fleury Teixeira

A delegada Nadir Cordeiro, titular do 24º DP, foi homenageada nesta terça-feira (10), em sessão especial em comemoração aos 46 anos de Academia Feminina de Letras a Artes de Goiás (Aflag), realizada na Câmara Municipal de Goiânia. A sessão foi proposta pelo presidente da Casa, vereador Anselmo Pereira, que acompanhou as homenagens, entregue a mulheres que contribuem para o engrandecimento da cultura no Estado.

Estiveram presentes na ocasião vereadores e membros da academia, entre elas, a presidente Maria Elizabeth Fleury Teixeira. Segundo Nadir Cordeiro, a homenagem representa muito para quem tem lutado em prol da sociedade goiana. “Eu não esperava. Fiquei surpresa, mas muito feliz”, disse. O medalhão da Aflag foi entregue a 24 mulheres que prestaram relevantes serviços para Goiás.

Foto: Antônio Silva / Câmara Municipal de Goiânia