Delegado de Aragarças participa de café da manhã com idosos

IMG-20160321-WA0088O delegado de Aragarças, Ricardo Galvão, participou, na manhã desta quarta-feira (23), de um café da manhã com idosos que integram o Grupo Flor da Idade, que, há mais de 10 anos, reúne pessoas da melhor idade em pontos específicos da cidade para atividades que visam integração e melhoria na qualidade de vida.

Ricardo Galvão disse ter ficado lisonjeado com o convite do grupo e afirmou ter aprendido muito com a experiência. “Me senti muito feliz com a homenagem, conversamos e sorrimos muito. É uma turma muito animada”, descreveu ele. Dona Eunice, uma das participantes do projeto, agradeceu a presença do delegado. “Rezamos por ele e agradecemos por ele ter vindo, já que é tão ocupado. Achamos linda a atitude dele”, disse ela.

O Grupo Flor da Idade foi criado pela secretaria de Assistência Social de Aragarças, e desenvolve, ao longo do ano, uma série de atividades para pessoas da terceira idade, como ginástica, natação, aeróbica, zumba, caminhada e recreação com momentos de lazer nos principais pontos turísticos da região.