Delegado Edemundo Dias ministra palestra na Câmara dos Deputados

edemundoO delegado aposentado da Polícia Civil de Goiás, Edemundo Dias de Oliveira Filho, ministrou nesta terça-feira (11/04) uma palestra na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). Ele foi convidado pelo deputado federal Alexandre Baldy, presidente da Comissão Especial criada para discutir questões que alteram a LEP (Lei de Execuções Penais).

Edemundo, que atualmente é presidente da Comissão de Segurança Pública e Política Criminal da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/GO), foi convidado para apresentar suas considerações sobre a proposta de criação de um regime penitenciário de segurança máxima. De acordo com Baldy, na discussão deste tema, é importante “dar voz a diferentes segmentos da sociedade organizada e a autoridades públicas”.