Delegado geral anuncia pagamento de promoção na folha de maio

alvaroA Delegacia Geral da Polícia Civil anunciou, na manhã desta quinta-feira (19), que conseguiu, junto à Secretaria da Segurança Pública e Justiça e Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) o pagamento dos valores retroativos referentes aos meses de janeiro e fevereiro para os servidores promovidos no decreto publicado em 29 de fevereiro de 2016. O valor deve constar já na folha de pagamento de maio.

O delegado geral, Álvaro Cássio dos Santos, informou também o incremento da verba AC-4, destinada ao pagamento de serviço extraordinário, o que deverá reforçar os trabalhos nas delegacias especializadas e delegacias regionais, além de regularizar o ressarcimento das horas extras trabalhadas pelos policiais em operações e plantões no interior do Estado.

“Tratam-se de conquistas importantes e que valorizam e prestigiam o policial civil. Agradeço o empenho e confiança que o secretário José Éliton tem nos dedicado”, destacou Álvaro Cássio.