Delegado geral se reúne com prefeito e visita DP em Trindade

Jânio Darrot, Álvaro Cássio e a delegada Renata Vieira.

O delegado geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, esteve nesta sexta-feira (03/06) na cidade de Trindade, onde se reuniu com o prefeito Jânio Darrot para discutir projetos e parcerias do município com a Polícia Civil. Álvaro também visitou as unidades da PC na cidade com o intuito de ouvir os servidores e analisar as necessidades de cada grupo e delegacia.

Inicialmente o delegado geral esteve na DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde se comprometeu a providenciar melhorias para a brinquedoteca local. “É importante você ter um ambiente acolhedor para prestar um serviço de qualidade, principalmente em casos envolvendo crianças”, comentou.

Em seguida, o delegado geral esteve na Delegacia Distrital e na sede do GIH e do Genarc. “Vamos buscar melhorar a estrutura predial da DP e estamos estudando também uma forma de aumentar o efetivo dos grupos”, concluiu.