Delegado recebe homenagem da Câmara dos Vereadores em Alto Paraíso

WhatsApp Image 2016-12-13 at 15
Da esq. para dir.: José Antônio, Carlos Belleli e Jorge L. B. de Araújo

A Câmara Municipal de Alto Paraíso de Goiás concedeu, no último dia 8 de dezembro, o título de Cidadão Honorário ao delegado de Polícia José Antônio Machado Sena e ao agente de Polícia Jorge Luís Borges de Araújo, em reconhecimento aos serviços prestados no ano de 2016. Na mesma ocasião, o policial militar Carlos Belleli também foi agraciado pelo legislativo municipal.

Durante a solenidade, foi enfatizada a intervenção policial realizada quando do assalto a instituições bancárias da cidade, episódio ocorrido em 11 de agosto. Na ocasião, os policiais homenageados fizeram a intervenção do bando e, após intensa troca de tiros, conseguiram impedir a fuga dos criminosos.

José Antônio destacou que tem satisfação em trabalhar na região e afirmou que o reconhecimento da Câmara é fruto da dedicação dos policiais que lá trabalham, bem como da parceria com a PM local.