Delegado Rodrigo Mendes recebe medalha do mérito legislativo

WhatsApp Image 2016-12-16 at 11.43.45O delegado titular da 5ª DRPC, Rodrigo Mendes de Araújo, recebeu na manhã do último dia 14, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, a medalha Pedro Ludovico Teixeira (maior honraria concedida pelo Poder Legislativo Goiano), em virtude dos relevantes serviços prestados ao Estado.

A homenagem, de iniciativa do deputado estadual Diego Sorgatto, foi aprovada pelo plenário da Alego. Mendes recebeu a medalha do próprio deputado, que estava acompanhado do delegado geral adjunto da Polícia Civil, Marcelo Aires Medeiros, e estendeu a honraria aos agentes, escrivães e delegados da regional de Luziânia: “Estou muito feliz com a homenagem e, nesta oportunidade, quero estender o título ao trabalho de todos agentes, delegados e escrivães que lutam diariamente contra a criminalidade na 5ª Regional”.

Além de Rodrigo Mendes, outras autoridades foram condecoradas, entre elas o prefeito reeleito de Padre Bernardo, Francisco de Moura Filho (Claudiênio); o presidente da Agrodefesa, Arthur Eduardo de Toledo; o chefe de gabinete da vice-governadoria, Charlle Gomes; o assessor do vice-governador, Rogério Félix de Sousa; o Bispo Diocesano de Luziânia, Dom Afonso Fioreze; e a subsecretária de Educação luzianiense, Valdereza Braz da Silva; dentre outros.

Colegas da Polícia Civil estiveram presentes prestigiando o delegado Rodrigo Mendes, entre eles o Delegado Geral Adjunto (Dr. Marcelo Aires), o Superintendente de Polícia Judiciária (Dr. Alécio Moreira), o Chefe da Inteligência da SSP (Dr. Danilo Fabiano), o Gerente de Planejamento da PC-GO (Dr. Gustavo Ferreira), o corregedor da SSP (Dr. João Gorski), o chefe da academia da PC-GO (Dr. Deuny Aparecido), o presidente da ADPEGO (Dr. Waldson de Paula), o chefe de gabinete da SEGPLAN (Dr. Rogério Santana), o Delegado Regional de Aparecida (Dr. André Fernades), o delegado regional de Goiás (Dr. Ivaldo Gomes), a chefe do GEAF (Dra. Emília Podestà), a delegada Tatyane Cruvinel (SPJ), o delegado Germano Castro (SI/SSP) e o delegado Gylson Mariano (Comunicação Social PC), além de outras autoridades do Estado.

Rodrigo Mendes discursou na tribuna do plenário da Assembleia e agradeceu a Deus por mais um ano de vitórias, ocasião em que homenageou sua filha Letícia Mendes, de 14 anos, presente no evento.