Delegados são destaques em evento jurídico da Uni-Anhanguera

Delegada Paula Meoti e delegado Eduardo com alunos da Uni-Anhanguera.

Os delegados da Polícia Civil Eduardo José do Prado e Paula Meoti foram os destaques da última terça-feira (01/11) no I Seminário Carreiras Jurídicas do Centro Universitário de Goiás – Uni-Anhanguera. Ambos palestraram no evento e, ao final, foram homenageados com um certificado e souvenirs da faculdade de Direito.

Paula Meoti, titular da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) de Goiânia, falou com os alunos a respeito dos desafios das mulheres nas carreiras jurídicas. Já o delegado Eduardo Prado tratou com os acadêmicos acerca do Inquérito Policial e comentou sobre o trabalho da Polícia Civil em investigações complexas.

Recém eleito vereador em Goiânia, Prado também destacou que pretende aproximar a Câmara dos Vereadores das instituições de ensino superior e foi muito aplaudido pelos estudantes.