Denarc desarticula mais um ponto de distribuição de drogas em Goiânia

carla denarcPoliciais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) desarticularam, no dia 16 de novembro, no Setor Parque das Amendoeiras, mais um ponto de distribuição de drogas. Em monitoramento realizado a partir de notícia anônima, a equipe policial notou intensa movimentação numa residência, própria de locais onde drogas são disseminadas.

Uma vez constatada a compra e venda, os agentes de polícia prenderam em flagrante a moradora do local, Carla Cristina Cavalcanti de Sousa. Com a suspeita, foram apreendidos 10 quilos de maconha, meio quilo de cocaína, balança e material para embalo da droga. Carla tem registros policiais por crimes de receptação, associação criminosa e roubo.