Denarc prende traficantes que forneciam drogas em festas LGBT

456
Diego e o tio.
Diego dos Anjos e Valteir Soares.

Duas pessoas foram presas em flagrante na noite desta quinta-feira (28/07) por policiais civis da Denarc (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos) logo após negociarem porções de cocaína. De acordo com a delegada Mila Junqueira, adjunta da Especializada, Luciana da Silva Vieira, de 40 anos, estava sendo investigada por traficar entorpecentes em várias festas da comunidade LGBT de Goiânia.

A partir dela os policiais identificaram Diego Oliveira dos Anjos, de 30 anos, que lhe fornecia cocaína. “Na noite de quinta-feira ela buscou sessenta porções com ele e ambos acabaram presos. Na casa do Diego, no Setor Sudoeste, nós ainda apreendemos mais um quilo de pasta base e uma balança de precisão”, comentou a delegada.

Durante a prisão, os investigadores ainda flagraram um tio de Diego, identificado como Valteir Soares de Oliveira, com uma porção de cocaína para uso próprio. Ele também foi conduzido à Denarc, onde foi autuado em um TCO (termo Circunstanciado de Ocorrência) pelo crime de posse de drogas para consumo.