Depai recebe nova viatura para o transporte de menores infratores

426
Os delegados Tereza Daniela, Álvaro Cássio e Luiz Gonzaga.
Os delegados Tereza Daniela, Álvaro Cássio e Luiz Gonzaga.

O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, entregou na manhã desta quinta-feira um veículo Fiat/Ducato à Depai (Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais). O automóvel, ano 2009, está avaliado em aproximadamente R$ 50 mil e servirá como viatura para o transporte de menores infratores às audiências e aos centros de internação.

“Com esse novo automóvel nós vamos ter a possibilidade de transportar simultaneamente até dez adolescentes. Atualmente nossos carros permitem o transporte de apenas três menores por vez”, comentou a delegada Tereza Daniela Ferreira Magri, titular da Especializada. “A nova viatura certamente vai nos trazer uma grande economia”, acrescentou.

O delegado-geral destacou que tem visitado diversas unidades policiais na capital e no interior para ouvir dos servidores quais são as principais necessidades de cada delegacia. “Nossa pretensão é atender com presteza às demandas dos servidores, inclusive aquelas relacionadas à infraestrutura”, discursou. “Este veículo que hoje é entregue na Depai vai trazer grandes vantagens aos policiais civis, poupando o tempo deles e o dinheiro do Estado”, concluiu.