DERFRVA prende em flagrante dois suspeitos de receptação de motocicleta furtada

111

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu sexta-feira (09) em flagrante delito Robson Santana dos Santos e Thimonir Costa Cantuária pela prática do crime de receptação qualificada (dos componentes veiculares da motocicleta Bueno Moto MS JBR 125 PAS, cor vermelha, furtada no dia 07 de julho, na Rua C-15, Setor Sudoeste, Goiânia.

A PCGO apurou que Robson Santana dos Santos adquiriu e ocultou, no exercício de atividade comercial, em uma residência situada no Residencial São Marcos, Goiânia, o motor e outros componentes veiculares da motocicleta furtada. Em seguida, Robson fez contato com Thimonir e vendeu para este, pela quantia de R$ 300, os componentes veiculares produto de furto. A equipe de policias civis, depois de realizarem diligências preliminares, se deslocou à residência e flagrou Robson montando na motocicleta HONDA/CG 125 TITAN ES, cor VERDE, de propriedade de Thimonir Cantuária, as rodas da motocicleta furtada.

Após checarem e confirmarem a numeração do motor da motocicleta furtada, os policiais civis constataram que se trava do veículo subtraído na data de 07 deste mês. Em seguida, os policiais civis deram voz de prisão para Robson e Thimonir e fizeram a apreensão dos componentes veiculares desmontados, conduzindo os presos para a Delegacia Especializada.

As imagens e qualificações dos suspeitos foram divulgadas seguindo os ditames da Lei n.º 13.869/2019 e Portaria n.º 02/2020 da PCGO, conforme despacho da autoridade policial no inquérito.