Dois mandados de prisão são cumpridos contra o mesmo homem, em Itumbiara

48

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara, prendeu um indivíduo de 31 anos de idade em razão do cumprimento de dois mandados de prisão por crimes de roubo, um preventivo e um definitivo.

Um dos crimes aconteceu em fevereiro de 2022, tendo como vítima um menor de idade, no Setor Central de Itumbiara. Após identificação da autoria do delito, o GEPATRI representou pela prisão preventiva ao Judiciário, que decretou a prisão após manifestação favorável do Ministério Público.

O segundo mandado também foi decretado pela 1ª Vara Criminal de Itumbiara em março de 2022, pelos crimes de roubo, furto, lesão corporal e desobediência. Após meses de diligências, policiais civis capturaram o investigado no Bairro Afonso Pena.

Cumpridos os mandados, o investigado foi recolhido no Presídio Regional de Sarandi. Em relação ao delito de roubo, em caso de condenação, a pena pode chegar a até 10 anos de reclusão, somente pelo crime praticado em fevereiro.