Dois são presos em Santo Antônio do Descoberto, suspeitos de homicídio

110

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Santo Antônio do Descoberto, com o apoio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Águas Lindas de Goiás, deflagrou, na quinta-feira (16), a Operação Killers. 

A ação tinha como objetivo cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliares expedidos em desfavor de dois investigados pela prática do crime homicídio doloso qualificado consumado. O crime ocorreu no último dia 26 de agosto. 

No endereço de um deles, situado no bairro Morada Nobre, os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380 com a numeração de série suprimida, além de porções de cocaína e uma motocicleta supostamente utilizada no crime. 

No endereço de outro investigado, situado no bairro Parque Santo Antônio, os policiais civis localizaram uma porção de maconha, além de localizar o alvo da ordem de prisão.

Ambos foram conduzidos à DP de Santo Antônio do Descoberto, sendo o investigado residente no bairro Morada Nobre autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido com a numeração de série suprimida. 

Em relação ao investigado residente do bairro Parque Santo Antônio foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência pela prática do crime de posse de drogas para consumo pessoal.

Após o cumprimento das formalidades previstas em lei, ambos foram encaminhados à unidade prisional de Santo Antônio do Descoberto, onde permanecerão à disposição da justiça local.