Dois são presos por posse ilegal de arma em Rio Verde

455
Paulo Ricardo
Paulo Ricardo Freitas Costa

A Polícia Civil de Rio Verde, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), prendeu, no dia 27 de janeiro, Paulo Ricardo Freitas Costa de 28 anos, vulgo “Paulo Doido”, em uma fazenda nas proximidades da GO-333, naquele município. Na propriedade, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36.

No mesmo dia, na residência de Antônio Carlos de Oliveira Racine, vulgo “Cássio”, de 33 anos, foi apreendido um revolver calibre 38. O carro do suspeito também foi apreendido. O veículo faz parte de uma investigação da Policia Civil, pois pode ter sido utilizado em um crime ocorrido anteriormente.

Além das armas, com cada um dos suspeitos foi aprendida uma moto aquática. Segundo o delegado Welington Lemos, titular do Gepatri, as armas não eram registradas e os dois homens foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Uma das motos aquáticas pode ser produto de furto ocorrido em Pirenópolis.

Antônio Carlos pagou fiança de R$ 2 mil e irá responder pelo crime em liberdade. Paulo Ricardo, por sua vez, foi conduzido para a Casa de Prisão Provisória.