Dois suspeitos de roubos em fazendas são presos em Uruaçu

649

Foto 3Policiais civis de Uruaçu, após intenso trabalho de investigação, realizaram a prisão de dois dos suspeitos de estarem praticando diversos roubos a fazendas localizadas naquele município e regiões vizinhas. Um dos presos, em seu interrogatório, confessou a participação em pelo menos dois dos roubos. As prisões ocorreram em consequência de cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar.

Os nomes dos presos não foram divulgados para não comprometer a sequencias dos trabalhos. De acordo com o delegado Cássio Arantes Nascimento, os investigadores continuam no encalço dos demais integrantes do bando e novas prisões devem ocorrer nos próximos dias.

Além das prisões, foram apreendidos diversos objetos sem comprovação de origem e um veículo: “Esse automóvel, tipo Pick-Up, foi visto por trabalhadores das fazendas rondando a região antes da prática de alguns dos crimes”, esclareceu o delegado. Nascimento solicitou a quem tenha mais informações sobre os roubos, que entre em contato com a Polícia Civil por meio dos telefones 197 ou (62) 3357-1020. O denunciante terá sua identidade mantida em sigilo.