Dono de pit dog é preso por tráfico de drogas em Niquelândia

400
Dono de pit dog é preso por tráfico de drogas em Niquelândia
Evanildo Batista

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Niquelândia, após meses de intensa investigação, efetuou, no dia 4 de março, a prisão de Evanildo Batista de Souza, também conhecido como “Romildo” ou “Gordinho do Pit Dog”, proprietário de uma conhecida lanchonete na praça do Bairro Santa Efigênia.

Evanildo vinha sendo monitorado pela equipe de policiais civis do GENARC desde meados de 2014, quando foi constatado que ele, de fato, vinha comercializando drogas na cidade. Com a confirmação da mercância dos entorpecentes, a equipe do Genarc passou a realizar variados procedimentos de natureza policial, a fim de amparar sua prisão em uma sólida investigação.

Na ação que culminou com a prisão do traficante, os policiais civis encontraram algumas porções de crack, no quintal da casa de Evanildo, já embaladas e prontas para a comercialização. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão, pela prática do crime de tráfico de drogas.