DP de Corumbaíba prende foragido da Justiça

453

Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Corumbaíba efetuaram o cumprimento do mandado de prisão de Jamil de Oliveira Silva, 62 anos, na última sexta-feira (1). Jamil foi condenado a cumprir pena de 7 anos de detenção pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no estado de São Paulo.

Após receber a informação de que um foragido da justiça do Estado de São Paulo estava há cerca de 5 anos na cidade, a Polícia Civil empreendeu esforços para  encontrá-lo , sendo localizado e realizado o cumprimento do Mandado de Prisão.

O foragido foi conduzido ao Presídio local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Prisão de Preventiva pela prática de Homicídio

Na semana passada, os policiais civis de Corumbaíba deram também cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Iago Caetano da Silva, 24 anos, pela prática do crime de homicídio.

Iago é apontado como um dos autores do homicídio praticado contra a vítima R.G.P, 25 anos, ocorrido no dia 20/10/2017, no interior do Presídio de Corumbaíba. As investigações apontam que Iago e os demais investigados torturaram a vítima até a morte.

Iago já possui passagem policial por diversos furtos e recentemente se envolveu em um episódio com a Polícia Militar, no qual houve disparo de arma de fogo, encontra-se recolhido no presídio local à disposição da justiça.